INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

sábado, 24 de novembro de 2007

Piadinha - Papo Cabeça

Essa Eu recebi do meu amigo de infância Dr. Juca Bala.

Einstein foi a uma festa que não conhecia ninguém.
Logo foi tentando se misturar aos convidados:


- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tou bem!
- Qual é o seu Q.I.?
- + 250.


Então logo começou a conversar sobre física quântica, teoria da relatividade, bombas de hidrogênio, o universo, as manifestações
artísticas através dos séculos, etc.
Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:

- Qual seu Q.I.?
- +150.
Então, novamente começou a conversar, só que desta vez sobre política, desigualdade social, justiça, questões internacionais,
etc.
Andou mais um pouco e encontrou uma terceira pessoa:
- Oi, como vai? - perguntou ele.
- Tudo bem!

- Qual o seu Q.I.?
- +100.
Então começou a conversar sobre desemprego, reforma agrária, umento dos combustíveis, Mensalão, Bin Laden, etc.
Andou mais um pouco e encontrou outra pessoa:
- Como está, tudo bem?
- Tudo ótimo.


- Qual é o seu Q.I.?
- +30.
Então começou a falar sobre Big Brother, novelas e minisséries, música baiana, sertanejo, pagode, Adriane Galisteu, Luciana Gimenez, Hebe, Sandy e Júnior, Bruno e Marrone, marcas da moda, Quercia, Valerio, Delubio, etc.
Deu mais uma volta e encontrou outra pessoa e perguntou:

- Qual o seu Q.I.?
- menos 1.
- E aí parceiro, firmeza? E o "Framengo"?

(O "Autor" eu desconheço)

P.S. Peço desculpas aos meus amigos Flamenguistas, mas esta eu tinha que publicar. rsrsrsrs


quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Eu apoio a Candidatura do Capitão Nascimento para Deputado!

Essa eu recebi por e-mail do meu amigo André (Dedeco Patifinho), mas sei que essa gravura saiu daki ó: Resistindo

Agora imaginem se o Capitão Nascimento fosse político? Acho que o pessoal do RESISTINDO acertou em cheio, valeu!


Livro "The secret - O segredo" (Pedido)

A Pedido do meu amigo Willians, estou postando este livro (que ainda não li), pois ele me informou que ouviu ótimos comentários sobre o mesmo.
Um forte abraço amigo!
Taí o que você pediu.
O Livro "The secret - O segredo" reúne histórias reais e os testemunhos das pessoas que transformaram profundamente suas vidas. Seja na saúde, nas finanças, nos relacionamentos, na erradicação das doenças, superação de obstáculos e na conquista de coisas consideradas impossíveis. Ao longo de séculos, existe um poder oculto e inexplorado, muito perto de nós, que poderá trazer alegria a cada aspecto da vida.

(Formato .doc)



Peguei aki ó: Download Criativo

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Biografia do Tim Maia



Este Post é especialmente para o meu amigo "Marquinho de Jesus" que é super fã do Tim, mas que não é?


Vale Tudo – o Som e a Fúria de Tim Maia” é o nome da biografia que chega às livrarias em novembro contando fatos importantes da vida pessoal e profissional de Sebastião Rodrigues Maia, o Tim Maia. O livro foi escrito pelo jornalista e produtor musical Nelson Motta, amigo de Tim de longa data. Dividido em 30 capítulos, o livro começa em 1956, quando o cantor tinha 12 anos de idade e termina em 15 de março de 1998, data em que Tim Maia faleceu após uma infecção generalizada. O lançamento é pela Editora Objetiva.Na biografia, Motta reuniu depoimentos de pessoas que conviviam diariamente com o cantor como a equipe técnica dos shows, familiares, amigos e músicos. O livro era para ter sido escrito e lançado há mais de 10 anos. A demora foi causada devido a problemas legais como os mais de 100 processos judiciais relacionados ao cantor. Um site especial deve ser lançado em breve com vídeos, trechos que não foram publicados no livro e mais de cem músicas que são citadas ao longo da biografia.


Peguei aki ó: Canal Pop

Matchbox Twenty - More Than Thing You Are


Para quem gosta de Rock Pop é só pegar que é de graça.

Faixas

1-Feel
2-Disease
3-Bright Lights
4-Unwell
5-Cold
6-All I Need
7-Hand Me Down
8-Could I Be You
9-Downfall
10-Soul
11-You're So Real
12-The Difference




Peguei aki ó: WorldVix

Akon - Trouble

Faixas:
1-Locked Up
2-Trouble Nobody
3-Bananza (Belly Dancer)
4-Gangsta
5-Ghetto
6-Pot of Gold
7-Show Out
8-Lonely
9-When the Time's Right
10-Journey
11-Don't Let Up
12-I Won't
13-Locked Up (Feat. Styles P.) [Faixa Bônus]
Peguei aki ó: WorldVix

Homenagem ao Dia da Consciência Negra

Segue abaixo uma singela poesia de Sirlei L. Passolongo, para homenagear esse dia tão importante para a nossa Nação!
ALMA NEGRA
Minh’alma negra
Inda chora...
Chora a crueldade do
Preconceito.
Que há muito o mundo,
Miseravelmente,
Tem feito.
Meus olhos choram
Lágrimas de sangue
Pois só vêem dor e
Maldade...
Irmãos negros, pela cor
Subjugados,
Mundo afora humilhados.
Meu coração negro
Clama justiça ao meu povo
Milhares morrem de fome
E infinitas doenças...
Esmagados no esquecimento
Por preconceito e violência
Minh’alma negra e forte
Grita por respeito e igualdade
Não apenas
Um dia de consciência
Direitos a dignidade...
Por toda a nossa existência!
Peguei aki ó: Poemas de amor

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Programas - Text Aloud 2.2

Faça seu computador falar qualquer texto, como E-Mails, web pages e documentos, enfim tudo!

Este incrível programa passou dos limites. Ele conta historinhas pra você, é verdade. Este software é capaz de ler com clareza e sem sotaques qualquer tipo de texto escrito. suporta formatos de arquivos: .doc, .rtf, .txt, .html e pdf.Para o Firefox ele coloca uma toolbar para leitura rápida das páginas da web. Lê seus e-mails, cartas, textos, manuais etc.Com instalação própria para Português do Brasil, este software realmente vai fazer uma mudança em termos de leitura de e-books. Você aciona e pode descansar ouvindo qualquer coisa que estiver escrita. Gera um arquivo em MP3 que pode ser ouvido normalmente como qualquer outro MP3. Você determina a velocidade da fala e outras opções. Com guia de instalação para português incluso.


(Testado e aprovado)



Peguei aki ó : Designer Vigiado

Revista Info Exame Novembro 2007

Revista Info Exame de Novembro é só pegar.
Peguei aki ó: Choque Grátis

Frases

"Quando você nasceu, você chorou e o mundo alegrou. Viva sua vida de forma que quando você morrer, o mundo chore e você se alegre."



Peguei aki ó: Vida Boa

Lei da Atração: o Segredo Colocado em Prática de Michael Losier

Segundo a "Lei da Atração" devemos delegar à nossa própria forma de pensar e de se relacionar com o mundo o efeito poderoso de atrair os acontecimentos. Todos guardamos dentro de nós a força motriz que faz com que nossos desejos se concretizem e que nossas idéias e projetos se tornem realidade, independente das dificuldades que ambiente externo apresente. Para Michael Losier, autor do livro A Lei da Atração: o Segredo Colocado em Prática, todos vivemos inconscientemente sob esta lei. O que falta para muitos de nós é justamente ter a consciência para agir ativamente sobre ela, explicando através de nossos próprios pensamentos e atitudes tudo o que atraímos para nossas vidas (tudo de bom e também tudo de ruim!). O livro A Lei da Atração: o Segredo Colocado em Prática - traz todas as dicas, ferramentas e exercícios que ajudarão você a influenciar diretamente tudo o que acontece em sua vida, aumentando o impacto e a força do pensamento na realização dos seus desejos.




Peguei aki ó: Vida Boa

E-Book Dicionário dos Sonhos

Quer saber os significados dos seus Sonhos?Neste livro contém muitas e muitas palavras e o significado do sonho, muito bom!





Peguei aki ó: Vida Boa

Programa That New Look 1.0

Mude seu visual com esse novo software! Veja como você ficaria com vários tipos de cabelos com várias cores, tem opção de colocar óculos, sombracelhas, narizes e etc.


Peguei aki ó: Vida Boa

Programa Almeza Multiset 4.5.215

O Almeza Multiset é um programa que grava as informações de registro dos seus programas, inclusive o Windows, para que você possa instalá-los de forma mais rápida, e o melhor, ele cria uma imagem ISO para você gravar um DVD ou cd com todos os seus programas mais usados.Assim você pode usar um só cd para instalar o Windows, Office, Nero... e o melhor, instalando direto, sem ter que digitar nenhum serial.



Peguei aki ó: Vida Boa

AS 11 REGRAS DE BILL GATES

Recentemente Bill Gates foi convidado por uma escola secundária para uma palestra. Chegou de helicóptero, tirou o papel do bolso onde havia escrito onze itens. Leu tudo em menos de 5 minutos, foi aplaudido por mais de 10 minutos sem parar, agradeceu e foi embora em seu helicóptero. E vou mostrar o que estava escrito pois é muito interessante, leiam.
1. A vida não é fácil — acostume-se com isso;
2. O mundo não está preocupado com a sua auto-estima. O mundo espera que você faça alguma coisa útil por ele ANTES de sentir-se bem com você mesmo;
3. Você não ganhará R$20.000 por mês assim que sair da escola. Você não será vice-presidente de uma empresa com carro e telefone à disposição antes que você tenha conseguido comprar seu próprio carro e telefone;
4. Se você acha seu professor rude, espere até ter um chefe. Ele não terá pena de você;
5. Vender jornal velho ou trabalhar durante as férias não está abaixo da sua posição social. Seus avós têm uma palavra diferente para isso: "eles chamam de oportunidade"
;
6. Se você fracassar, não é culpa de seus pais. Então não lamente seus erros, aprenda com eles;
7. Antes de você nascer, seus pais não eram tão críticos como agora. Eles só ficaram assim por pagar as suas contas, lavar suas roupas e ouvir você dizer que eles são “ridículos”. Então antes de salvar o planeta para a próxima geração querendo consertar os erros da geração dos seus pais, tente limpar seu próprio quarto.
8. Sua escola pode ter eliminado a distinção entre vencedores e perdedores, mas a vida não é assim; 9. Em algumas escolas você não repete mais de ano e tem quantas chances precisar até acertar. Isto não se parece com absolutamente NADA na vida real. Se pisar na bola, está despedido… RUA! Faça certo na primeira vez! A vida não é dividida em semestres. Você não terá sempre os verões livres e é pouco provável que outros empregados o ajudem a cumprir suas tarefas no fim de cada período.
10. Televisão NÃO é vida real. Na vida real, as pessoas têm que deixar o barzinho ou a boate e ir trabalhar.
11. Seja legal com os CDFs (aqueles estudantes que os demais julgam que são uns babacas). Existe uma grande probabilidade de você vir a trabalhar PARA um deles.
Peguei aki ó: Vida Boa

JESUS, O MAIOR PSICÓLOGO QUE JÁ EXISTIU

Jesus, o maior psicólogo que já existiu faz uma abordagem original da relação entre ciência e religião, ligando os principais ensinamentos de Jesus às descobertas recentes da psicologia.Com base em sua experiência como terapeuta e no seu profundo conhecimento da Bíblia, Mark Baker demonstra por que a mensagem de Cristo é perfeitamente compatível com os princípios da psicologia: ela contém a chave da saúde emocional, do bem-estar e do crescimento pessoal.Em uma linguagem simples e cativante, ele mostra que, seja qual for a nossa crença religiosa ou filosofia de vida, todos podemos nos beneficiar da sabedoria daquele que, como diz o autor, foi o maior psicólogo de todos os tempos.Organizado em dezenas de lições concisas, este livro é uma coleção de valiosos exemplos práticos sobre como essa sabedoria comprovada pelo tempo pode nos ajudar a resolver os problemas do cotidiano, a repensar atitudes e a praticar o perdão, a solidariedade e a lealdade, valorizando nossas vidas e nossos relacionamentos com mais amizade e amor.


Peguei aki ó: Vida Boa