INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Piadinha - Quem é o bebê?

Essa eu recebi da minha prima Solange. Beijos
Lula vai para a Inglaterra visitar a rainha, ele a homenageia,trocam presentes, e lhe pergunta:
- Companheira Rainha, como consegue escolher ministros tão maravilhosos?
Ela lhe responde:
- É fácil, senhor presidente, eu apenas faço uma pergunta inteligente e se a pessoa conseguir responder é por que ela é capacitada para ser ministro. Quer ver? Eu vou lhe dar um exemplo.
A rainha pega o telefone, liga para Tony Blair e pergunta:
-Tony, seu pai e sua mãe têm um bebê e, ele, não é seu irmão, nem sua irmã.
Então, quem ele é?
O ministro pensa, pensa, e responde:
- Senhora rainha, esse bebê sou eu.
Ela diz que a resposta está certa, agradece e desliga o telefone falando para Lula:
- Viu só? Ele merece ser ministro.
Lula, maravilhado, volta para o Brasil, chama seu (ex) coordenador Ricardo Berzoíni e lhe pergunta:
- Berzoini, seu pai e sua mãe têm um filho, ele não é seu irmão nem sua irmã. Então, que é ele?
O ex-ministro pensa e pensa e responde:
- Senhor presidente, eu vou consultar o pessoal do setor de inteligência e lhe trago a resposta.
Vai para a sala de seus assessores e cobra a resposta, dizendo para irem rápido, que o presidente está esperando.
Nenhum sabe a resposta, então um deles lhe diz para consultar a equipe de base que está mais ligada ao povo, que eles devem saber essas coisas.
Seguindo o conselho, ele liga para a equipe de base e lhes faz a mesma pergunta. Também não souberam responder e disseram para o ministro perguntar ao ex-presidente Fernando Henrique.
Então, Berzoíni liga para o ex-presidente e lhe pergunta:
- Fernando Henrique aqui é o Berzoíni, eu tenho uma pergunta para você, que é sociólogo e pode nos ajudar nessa. Se seu pai e sua mãe têm um bebê e esse bebê não é seu irmão nem sua irmã então quem é esse bebê?
O ex-presidente pensa e responde:
- Ora, Berzoíni, é lógico que esse bebê sou eu...
Berzoíni agradece, desliga o telefone e vai correndo contar para Lula a resposta da pergunta.
Chegando na sala do presidente, vai falando:
- Se meu pai e minha mãe têm um bebê e esse bebê não é meu irmão nem minha irmã, é lógico que ele só pode ser o Fernando Henrique.
Então, Lula dá um grande sorriso e diz:
- Companheiro Berzoíni, agora eu te peguei, sua resposta está errada, o bebê é Tony Blair.
ahuahuahauhauhauhauha

Piadinha - O milagre do papel higiênico

Essa eu recebi da minha amiga JOY (Beijos)

RELATO DE UMA ESPOSA:

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando commeu marido que acho meus seios pequenos demais.
Ao invés do esperado "imagina, não são não", ele me vem com a sugestão:

-"Se quiser aumentar seus seios, então pegue todos os dias um pedaçode papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".

Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.

-"Quanto tempo demora para funcionar ?" eu pergunto.

-"Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos", responde meu marido.

Parei e perguntei:

-"Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentar meus seios em algunsanos?".

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

-"Funcionou para sua bunda, não funcionou ?".

*NOTÍCIAS DO MARIDO*:

Está vivo e, com muita fisioterapia, talvez até volte a andar.

ahuahuhauhauhauhauhauha

A Estréia da TV Digital no Brasil

A estréia da televisão digital no Brasil é o momento de os envolvidos no processo – principalmente da indústria de equipamentos de recepção e emissoras de tv – repensarem suas práticas e estratégias.
Mesmo entre as radiodifusoras abertas, cenário no qual a Globo parece intocável no primeiro lugar, nada está garantido. As novidades trazidas pelo modelo digital, como a chance de assistir à televisão no celular e outros equipamentos móveis, assim como a interatividade, mostram que será preciso um novo modelo de programas.
As novidades trazidas pelo modelo digital, é o momento principalmente da indústria de equipamentos de recepção e emissoras de tevê – repensarem suas práticas e estratégias, e com a chance de assistir à televisão no celular e outros equipamentos móveis, assim como a interatividade, mostram que será preciso um novo modelo de programas.
No Japão, há programas em que os participantes escolhem suas preferências entre opções exibidas. “Em uma viagem turística, o telespectador decide entre hotéis, restaurantes e quem ficar mais perto da cota definida previamente para aquela viagem, ganha. E tudo isso é feito em tempo real, com votos feitos pelo controle remoto”.

Com a tv digital a:




  • Imagem ficara melhor, com a nitidez e em formato de cinema;

  • O som poderá ser surround;

  • A possibilidade de assistir tv em aparelhos portáteis;

  • As emissoras poderão transmitir mais de de um programa simultâneo;

  • Interatividade, disponibilizando a quem estiver assistindo de ter informações adicionais, resumos;

  • Guia de programação eletrônico;

O Brasil vai usar a tecnologia japonesa (ISDB) para transmitir o sinal digital. O sistema de transmissão da imagem é codificado em MPEG-2, que é o mesmo padrão do DVD.





Peguei aki ó: Peguei no Google

Te Fucei - Fuçador automático de scraps

Quem que nunca ficou curioso para saber o que seus amigos ou sua namorada conversa tanto no orkut, ou então ao ler um scrap que enviaram para seu amigo entrou no perfil dessa pessoa só para ver o que foi respondido? Não precisa ter mais trabalho com isso, o Te Fucei faz todo o serviço.
Te Fucei é um ferramenta gratuita, não precisa baixar nem instalar nada, é usado diretamente no site, e serve para fuçar automático os scraps e os depoimentos enviados, e os tópicos criados nas comunidades por um determinado perfil do orkut, pode ser amigo ou não.
Como usar: Para usar é fácil, depois de ter cadastrado no site é só ir no profile de alguém que você queira fuçar pegar o link desse profile e colar no campo onde tem o botão "Verificar" no site tefucei.com, aperte o botão e em poucos tempo, dependendo do tanto de amigos que tiver o tefucei vai mostrar um relatório dos scraps, depoimentos e tópicos criado por esse perfil.
Acompanho o desenvolvimento do tefucei desde o começo, foi criado por um amigo, é totalmente seguro, Te Fucei garante privacidade total aos usuários, a única maneira de outra pessoa ficar sabendo é se você contar a ela ou enviar o link do relatório para alguém. Entre no site e faça um teste, e você vai ver como é bom e facil.
Peguei aki ó: Peguei no Google

Como ver fotos protegidas com cadeado no orkut

Uma nova opção no Orkut permite que só os amigos adicionados possam ver o seu album do orkut, dificultando assim a vida dos bisbilhoteiros de plantão, mas ainda é possivel ter acesso as fotos, para isso siga o tutorial:

3. Cole a link no campo e aperte em Entrar.

O script em javascript foi feito pelo hacker indiano Mr.Nobody, adaptado por Rodrigo Lacerda, e com a dica do x9 o script em php por Ycaro Afonso (E ele ainda informa que não é hacker).
Peguei aki ó: Peguei no Google

Lamborghini Reventón "O Carro"

Lamborghini Reventón

As portas no estilo asa-de-gaivota se abrem no sentido vertical e um mundo de exclusividade se apresenta. Como um colírio, é o painel que, de imediato, dilata a pupila. Digital e revestido com fibra de carbono, ele tem monitor de cristal líquido tal qual aviões de caça. Um deles é um medidor de Força-G, que, como na F-1, informa a pressão gravitacional numa curva, freada ou aceleração. O Lamborghini Reventón é mais do que um misto de carro de corrida e de máquina voadora. É único ou, como define o presidente da empresa, Stephan Winkelmann, “um superlativo em quatro rodas”. Idêntico ao que se viu no salão de Frankfurt – o maior evento da indústria automotiva, que se encerra no domingo 23, e onde o superesportivo foi apresentado ao público –, só foram fabricados outros 19. Preço: 1 milhão de euros.
O Reventón é o carro mais caro do mundo e também o mais exclusivo. Mas não bastava (no pretérito, pois todos os 20 exemplares foram vendidos) ter essa fortuna para domar esse touro cinza-esverdeado – é tradição da Lamborghini batizar suas criações com nomes do animal e Reventón foi um dos mais emblemáticos touros da Espanha, conhecido por ter matado o célebre toureiro Felix Guzmán, em 1943. Foi a marca quem escolheu os compradores. Consultores da área automotiva acreditam que a Lamborghini faturou 10 milhões de euros com a venda da manada de quatro rodas chamada Reventón.
Tal qual o Reventón, o
Bugatti Veyron 16.4 também custa 1 milhão de euros. Mas fica atrás no quesito exclusividade, pois 300 unidades foram comercializadas. “Devia haver uma fila de gente com 1 milhão de euros querendo um Reventón. É carro para colecionador, que quer estar no top em termos de design, tecnologia e potência”, diz o especialista em mercado automobilístico Olivier Girard, sócio-diretor da Trevisan Consultoria. “Não é carro para o dia-a-dia. Quem comprá-lo pode muito bem alugar uma pista particular para correr com ele.” Esportivo alemão (a Lamborghini pertence à Audi, de quem utiliza a tecnologia), fabricado na Itália e com nome espanhol, ele leva apenas 3,4 segundos para sair da inércia e atingir 100 km/h. Ligeiro e furioso, assim é o Reventón.








Clique nas imagens para ampliar






Peguei aki ó: ISTOÉ Online

Corinthians-Feira




Revista Placar - Dezembro 2007

Peguei aqui ó: Earth Downloads

Mais de 1000 jogos para celular




Peguei aki ó: Fala Terror

Juliana Paes pegando sol na Barra da Tijuca

Juliana Paes e seu fio-dental em praia carioca.
Peguei aki ó: Parceiros

Revista Veja - 05 de Dezembro 2007


Pegeui aki ó: Parceiros

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Vídeo Amador da Funkeira Gracy Kelly







FUNKEIRA GRACY KELLY


Pra quem não sabe quem é Gracy Kelly:



• O Melhor Corpo Garota da Tijuca
• Rainha do Clube América
• Garota Rio 96
• Finalista As Panteras
• Finalista da Loira do Tchan
• Finalista do Melhor Bumbum – Faustão
• Finalista do Popstar - SBT
Gracy fez par de um Grupo Movimento Funk Club, por sete anos, com este grupo viajou por todo o Brasil levando o sucesso “Há eu To Maluco”, que virou hino nos estádios de futebol em todo Brasil, e em alguns países como Bolívia, Argentina, Paraguai.

Fez uma temporada de um mês Cantando e Dançando em Angola e África do Sul, dançarina do Mc Serginho e Lacraia por tempo, e agora mostrando o seu novo trabalho como a Daniele do Funk do Mdy.

Participou de vários desfiles de Grifes famosas como: Cantão, Loja Bumbum entre outras, atuou em algumas Pegadinhas no Domingão do Faustão, Apresentou o Programa “Uma História de Sucesso” em São Paulo, Participação do Clip do cantor Kiko Almeida, fez um Clip da Garota Noite a Fora da apresentadora Monique Evans, fez participações diversas no programa Casseta & Planeta, foi capa do CD do M F C, atuou na Novela BRIDA da (Rede Manchete), garota propaganda da Academia Rio Gym, fez comercial de campanhas políticas do (Partido Liberal), participou do Programa “Você Decide”, na Rede Globo, Novelinha do Programa do João Kleber na Rede Tv e Minissérie Um só coração da Rede Globo. Somente isso, muito pouquinho né?
Fotos aqui



Vídeo Caps




Peguei aki ó: Parceiros

Revista Mundo Estranho - Dezembro 2007

Revista Mundo Estranho do mês de Dezembro de 2007.
Peguei aki ó: Byte Downloads

Programa - BookMaker - Crie Livros para o seu Celular



A tecnologia dos celulares vem crescendo a cada dia, existem celulares que fazem quase tudo.
Agora chegou a vez de você mesmo fazer seus E-Books para ler no celular, isso mesmo, converta seus E-books do computador para o seu celular (existe a necessidade do celular ter suporte a arquivos do tipo Java) com o programa BookMaker, e o melhor ele é totalmente gratuito.
Dessa forma onde você estiver pode parar pra ler um livro sem ter que levá-lo debaixo do braço.
O programa é facílimo de usar. Você só tem que ter o E-Book já convertido para .TXT. Caso não tenha copie o texto e cole no bloco de notas e salve como um arquivo de extensão .TXT, mas se você já tiver o E-book nesse formato de aquivo ficará mais fácil ainda.
Na Tela acima você escolhe o arquivo, informa o nome do livro e se quiser colocar uma foto, escolhe a resolução da tela do seu celular insere a foto e pronto. O programa vai gerar um arquivo .JAR que você vai transferir pra o seu celular.
(testado e aprovado)
Peguei aqui ó: Grátis Aki

Programa Freeware - Midp2exe


Converta seus jogos do Celular para jogar no PC
Funciona mesmo! Testado e Aprovado

Emulador de PC para testar jogos para celulares antes que você envie para o seu celular.


TUTORIAL


Descompacte o arquivo do programa Midp2Exe de preferência em c:, dentro dele tem 2 arquivos: Midp2Exe.exe que é o programa que irá converter o ".jar" e o MidpRuntimeDLL.dll que é o que faz rodar o ".exe" depois de criado. Agora coloque o arquivo (jogo) .JAR dentro da pasta onde descompactou o MIDP2EXE, então no diretório irão ficar os 2 arquivos descompactados mais o jogo em JAR.
Abra o Prompt de Comando, (Iniciar = Executar = digite cmd, irá aparecer uma tela preta, essa é o Prompt de Comando) vá até o diretório raiz "C:\" (talvez você tenha que digitar cd.. algumas vezes) e entre no diretório onde descompactou o arquivo: neste caso: C:\> cd.. midp2exe . Verifique se os arquivos Midp2Exe.exe e MidpRuntimeDLL.dll estão dentro da pasta, pois somente com esses dois arquivos será possível a conversão. Utilize o comando DIR (dir *.*) para listar o conteúdo do diretório.
ATENÇÃO: É necessário que o arquivo .JAR não tenha espaço em branco ou nome muito extenso, renomeie antes da conversão se for o caso. Agora você vai converter o JAR em EXE. Suponhamos que o nome do jogo (arquivo) que queria converter é Prince Of Persia The Two Thrones.jar, renomeie para PrinceT2T.jar.
Agora no prompt de comando digite: midp2exe -jar PrinceT2T.jar -out PrinceT2T.exe
Isso significa que você está informando ao Midp2Exe descompactar e converter o jar (-jar) com o nome do arquivo solicitado (PrinceT2T.jar) para a saída ou extração (-out) com o nome PrinceT2T.exe. Note que após o comando vai ser criado o executável do jogo dentro da pasta Midp2Exe, neste exemplo será o arquivo PrinceT2T.exe.
Agora é só clicar e executar o arquivo criado .EXE e automaticamente abrirá o pequeno emulador como um celular (igual à figura acima) para poder jogar ou dar uma checada nos jogos antes de passar para o celular.
Use-se teclas numéricas do teclado para os comandos do emulador, mas também se pode usar o mouse em alguns casos.Testei alguns jogos e todos que testei funcionaram mesmo.
Talvez alguns não funcionem devido à configuração das teclas dos jogos.


Baixe aqui

(Testado e aprovado)

Qualquer dúvida mande-me um e-mail

Pegeui aki ó: Grátis aki

Enredo das Escolas de Samba do Rio de Janeiro 2008

Vale a pena conferir Sambas de Enredo 2008 - Rio de Janeiro, a coletânea que reúne a nata das escolas cariocas do Grupo Especial do Carnaval do Rio de Janeiro.
Peguei aki ó: Fala Terror

Ne-Yo - Because of You


Após o grande sucesso de In My Own Words (2006), Ne-Yo, um dos grandes nomes do R&B norte-americano, está de volta com seu segundo álbum de carreira, intitulado Because of You. São 12 faixas, incluindo as destacadas "Addicted", "Crazy", com participação de Jay-Z, e "Leaving Tonight", com. Jennifer Hudson. Não deixe de conferir!

Peguei aqui ó: Music Grátis Org

segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Atalhos do Windows

Alguns amigos me perguntam sobre teclas de atalho, então vai aí algumas dicas. Para utilizarmos esses atalhos existe uma combinação de teclas: Alt + Ctrl, Ctrl + Shift, e também a tecla conhecida por poucos como Tecla Windows. Essa tecla (A Tecla Windows) fica entre as teclas "CTRL" e "ALT" do lado esquerdo do teclado. Nas combinações abaixo vamos identificar a Tecla Windows com o caracter “☻”. Ok!
Então vamos lá:

☻ + E = Abre o Windows Explorer
☻ + F = Abre a caixa de diálogo "Pesquisar Arquivos e Pastas"
☻ + L = Bloqueia a estação de trabalho + M Minimiza todas as janelas abertas
☻ + Shift + M = Maximiza todas as janelas
☻ + Pause/Break = Abre a caixa de diálogo "Propriedades do Sistema"
☻ + R = Abre a caixa de diálogo "Executar"
☻ + U = Abre o "Gerenciador de Utilitários"
☻ + L = Logoff

☻ + U = Mostra o gerenciador de utilidades
☻ + R = Abre a caixa de diálogo “Executar”
☻ + F = Abre a caixa de diálogo “Procurar”
☻ + E = Abre “Meu Computador”
☻ + D = Alterna entre o aplicativo e o Desktop
☻ + M = Minimza todas as janelas
☻ + SHIT + M = Restaura todas as janelas minimizadas
☻ + CTRL + F = Procura por computador
☻ + F1 = Mostra ajuda
☻ + PauseBreak = Mostra a caixa de diálogo “Propriedades do Sistema”
☻ + Tab = Alterna entre os botões da barra de tarefas.
Alt + Enter = Abre janela de "Propriedades" para item selecionado
Alt + Tab = Abre janela para seleção dentre programas abertos
Alt + F4 (na área de trabalho) = Abre a caixa de diálogo do "Iniciar/Desligar" do Windows
Ctrl + R (ou tecla F5) = Atualiza a página ou janela aberta
Ctrl + Shift + Esc = Abre o Gerenciador de Tarefas do Windows
Shift + Delete = Apaga permanentemente arquivo (não envia para a 'Lixeira')



P.S. Espero ter ajudado um pouco.

O que são Trojans?

O poema épico Ilíada, escrito pelo poeta Homero, narra a história da Guerra de Tróia, que após dez anos de combate sem sucesso, os gregos construíram um enorme cavalo de madeira e colocaram alguns soldados no interior deste, oferecendo aos troianos, que receberam pensando tratar-se de um presente. Mas durante a noite, os soldados saíram do interior do cavalo e abriram os portões da cidade para que o exército grego entrasse e massacrasse os troianos semi-adormecidos. Foi a partir desta história que surgiu o termo trojan, para os programas que abrem as portas de um micro e possibilitam a invasão. Até hoje, a história da guerra de Tróia, não possui autenticidade comprovada.Os trojans são bem diferentes dos vírus, embora possuem algumas semelhanças, como, por exemplo, perda de arquivos. Mas eles (os tojans), não se tratam apenas de programinhas escritos para destruir ou para causar qualquer dano aos micros, como os vírus. Eles são programas muito mais inteligentes, que podem ser controlados de qualquer ponto do planeta, com uma facilidade incrível, podendo até mesmo serem controlados por crianças.Os trojans possuem duas partes: o cliente e o servidor. O servidor, obviamente, deverá ser instalado no computador da vítima e o cliente deverá ser utilizado pelo invasor. Um bom exemplo de trojan seria o tão conhecido Netbus. Repare que todos os trojans possuem o servidor como um simples executável e o cliente com interface gráfica, e é justamente isto que garante a facilidade de uso destes programas, até mesmo por leigos.Basicamente, a função do servidor será a de abrir as portas do micro, possibilitando a invasão. Uma vez abertas as portas, o invasor terá a possibilidade de invadir, obtendo total controle da máquina, podendo baixar, deletar, renomear arquivos e até mesmo, assustar ou brincar com a vítima abrindo o drive de CD-ROM, abrindo caixas de mensagens, enfim, uma infinidade de opções.Além disso, muitos trojans também são Keylogers, programas que captam tudo o que é digitado no teclado, inclusive senhas de e-mail, senhas de contas bancárias, etc, enviando esses dados por e-mail ou até mesmo via mensageiros instantâneos, como o ICQ.
Leia mais aki.
Peguei aki ó: Troca de Link

Image Fly - Ganhe dinheiro com suas imagens

Se trata de um serviço gratuito de hospedagem de imagens, tem um limite de 20Mbs para imagens(JPEG, GIF, PNG, TIFF, BMP, SWF) e não deleta as imagensTambém contribui para o carregamento do seu site/blog, isso ocorre devido a criação de uma pequena imagem com o link para a imagem no tamanho real, o meu blog está carregando 60% mais rápido, e isso não é tudo, o melhor vem agora:O Image Fly paga pelas visualização das imagens em tamanho real:4500 Fly Points: 1$(Dóllar)1 Fly Point: 1 visualização da imagem em tamanho realPagamento mínimo: $30,00Forma de pagamento: PaypalPara se registrar e começar a ganhar dinheiro é fácil, clique aqui e preencha o formulário (nome de usuário, senha, email, id do paypal) e comece a fazer o upload de suas imagens para começar a ganhar dinheiro!

Obs: Não é permitido HotLink
Peguei aki ó: Downloading All

NX Zero - 2 CDs

Primeiro CD

1. NxZero - Apenas um olhar
2. NxZero - Uma chance
3. NxZero - Ilegitima defesa
4. NxZero - Finja entender
5. NxZero - Ilusão
6. NxZero - Mentiras e fracassos
7. NxZero - Promessa
8. NxZero - Mudanças
9. NxZero - Diálogo
10. NxZero - Um outro caminho
11. NxZero - Tarde demais
12. NxZero - Gritos do silêncio

Segundo CD

1. Nx Zero - Além De Mim
2. Nx Zero - Conseqüência
3. Nx Zero - Razões e Emoções
4. Nx Zero - Um Pouco Mais
5. Nx Zero - Ilusão
6. Nx Zero - Apenas Um Olhar
7. Nx Zero - Pela Última Vez
8. Nx Zero - La Prision
9. Nx Zero - Incompleta
10. Nx Zero - Círculos
11. Nx Zero - Tarde Demais
12. Nx Zero - Uma Chance
13. Nx Zero - Mentiras e Fracassos
14. Nx Zero - Um Outro Caminho


Peguei aki ó: Downloading All

Campanha Fora Galvão, entra Pamela David

Recebi por e-mail e aderi a Campanha para substituição do Galvão Bueno pela Pamela David.

Esta é uma campanha para substituição do Galvão Bueno. Ninguém mais aguenta os seus bordões idiotas e comentários cretinos! Como exemplo do que deve ser feito, veja-se TV espanhola.
Ela é talentosa, simpática e inteligente apresentadora de futebol da primeira divisão da Espanha, Pamela David. Ué você não conhece? As fotos em abaixo são dela:







E olhe que a Espanha nunca ganhou Copa do Mundo! Nós, que ganhamos muitas, merecemos uma apresentadora assim. Pelo menos.
O que vocês acham???

Piadinha - Num vôo da Gol

Essa eu recebi do meu amigo Ivan.
Num vôo da Gol, o piloto liga o microfone e começa a falar aos passageiros:
- Bom dia, senhores passageiros, neste exato momento estamos a 9 mil metros de altura, velocidade cruzeiro de 960 Km/hora e estamos neste exato momento... sobrevoando a cidade de...OHHHHHHH, MEU DEUS!!!"
E os passageiros escutam um grito pavoroso, seguido de um barulho infernal:
-"NÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!!"
Segundos depois, ele pega o microfone e, rindo sem graça, se desculpa:
- Desculpem-me, esbarrei na bandeja e minha xícara de café caiu em cima de mim. Vocês precisam ver como ficou a parte da frente da minha calça!!!
E um dos passageiros gritou:
- Filho de uma puta ! Você precisa ver como ficou a parte de trás da minha!!!
ahuahuahuhauhauhauha

Uma História que merece ser contada!

Recebi essa relato por e-mail da minha prima Solange que merece ser publicado, Então aí vai:




Uma certa Aracy


Ela era paranaense e foi morar com uma tia na Alemanha, após a sua separação matrimonial.
Por dominar o idioma alemão, o inglês e o francês, fácil lhe foi conseguir uma nomeação para o consulado brasileiro em Hamburgo.
Acabou sendo encarregada da seção de vistos.
No ano de 1938, entrou em vigor, no Brasil, a célebre circular secreta 1.127, que restringia a entrada de judeus no país.
É aí que se revela o coração humanitário de Aracy.
Ela resolveu ignorar a circular que proibia a concessão de vistos a judeus.
Por sua conta e risco, à revelia das ordens do Itamaraty, continuou a preparar os processos de vistos a judeus.
Como despachava com o cônsul geral, ela colocava os vistos entre a papelada para as assinaturas.
Quantas vidas terá salvo das garras nazistas?
Quantos descendentes de judeus andarão pelo nosso país, na atualidade, desconhecedores de que devem sua vida a essa extraordinária mulher?
Cônsul adjunto à época, seu futuro segundo marido, João Guimarães Rosa, não era responsável pelos vistos.
Mas sabia o que ela fazia e a apoiava.
Em Israel, no Museu do Holocausto, há uma placa em homenagem a essa excepcional brasileira.
Fica no bosque que tem o nome de Jardim dos justos entre as nações.
O nome dela consta da relação de 18 diplomatas que ajudaram a salvar judeus, durante a Segunda Guerra.
Aracy de Carvalho Guimarães Rosa é a única mulher nesta lista.
Mas seu denodo, sua coragem não pararam aí.
Na vigência do infausto AI 5, já no Brasil, numa reunião de intelectuais e artistas, ela soube que um compositor era procurado pela ditadura militar.
Dispôs-se a ajudá-lo, dando abrigo, além dele, a outros perseguidos pela ditadura.
Com muita coragem, diga-se de passagem.
Reservada, Aracy enviuvou em 1967 e jamais voltou a se casar.
Recusou-se a viver da glória de ter sido a mulher de um dos maiores escritores de todos os tempos.
Em verdade, ela tem suas próprias realizações para celebrar.
Hoje, aos 99 anos, pouco se recorda desse passado, cheio de coragem, aventura, determinação, romance, literatura e solidariedade.
Mas a sua história, os seus feitos merecem ser lidos por todos, ensinados nas escolas.
Nossas crianças, os cidadãos do Brasil necessitam de tais modelos para os dias que vivemos.
Aracy desafiou o nazismo, o Estado Novo de Getúlio Vargas e a Ditadura Militar dos anos 60.
Uma mulher que merece nossas homenagens.
Uma brasileira de valor.
Uma verdadeira cidadã do mundo.
Uma mulher fascinante, corajosa, moderna, humanista, que lutou contra tudo o que é de mais perverso e castrador, o Nazismo na Alemanha, a Ditadura no Brasil, com raça e destemor, uma mulher que deveria ter seu nome entre os "heróis" dos nossos livros de História, e até mesmo (por que não?) figurar como nome de rua ou de escolas, esta mulher quando é lembrada, é citada apenas como a esposa do grande escritor Guimarães Rosa.
Como denominar tal "ato-falho"?
Machismo descarado!
Ou alguém teria outra teoria para esse tão dissimulado esquecimento.
Faço um pedido a homens e mulheres inteligentes e com senso de justiça para divulgar esse fato aos mais novos a fim de que essa história tão bonita não acabe navegando pelo mar da obliteração.

Texto inspirado no artigo Uma certa Aracy, um certo João, de René Daniel Decol.