INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 31 de março de 2008

Revista Veja - 02 Abril 2008



Peguei aki ó: Vida Boa

50 Cent - Before - Self Destruct -2008


Peguei aki ó: Vida Boa

Revista Aventuras na História - Março 2008


Peguei aki ó: Clic Grátis

Orkut Lite 2.0a

O Orkut Lite é uma ferramenta que vai ampliar suas possibilidades dentro da rede social de maior sucesso no Brasil. A partir dela, além de você poder fazer tudo o que já fazia normalmente, é possível usufruir de funções especiais, como por exemplo enviar scraps para todos os seus amigos sem fazer comercial do site ou programa que está usando (assim seus contatos não saberão que se trata de um scrap automático).
As opções extras não acabam por aqui: com um único clique, o programa vasculha milhares de comunidades em busca das que estiverem sem dono, apaga todos os seus scraps, aumenta o tamanho da foto de exibição da galera (avatares) e, inclusive, é capaz de fazer com que seu profile fique no topo dos visitantes recentes de muita gente (conhecida e desconhecida).
Você popular da noite para o dia!
Função também útil para realizar marketing, a “Mass Visitator” fará com que seu orkut viaje por milhares de outros, apenas para marcar as páginas como visitante. Assim, você causará impacto em muitas pessoas e logo poderá conhecê-las e tornar-se muito popular.

Baixe aqui

Peguei aki ó: Clic Grátis


Aprendendo a Desenhar: Animais Selvagens

Passo-a-passo, totalmente ilustrado.
Siga as explicações e terá êxito, muito bom.
Peguei aki ó: Clic Grátis

Converta Fotos para Desenho - Convert photo to pencil 6.51



Com Convert photo to pencil é fácil fazer esboço de fotografia. Converte sua foto (formato .jpg ou .bmp) em uma fina linha de arte. Você pode selecionar a linha com a cor que você escolher a partir da fotografia.
Clique em Cor sobre a B & W Painel, ele irá aparecer uma janela para fazer cor esboço funções práticos.

Você pode transformar suas imagens em um esboço com alguns cliques. O uso é muito fácil:
1. Abra uma fotografia.
2. Clique em um botão abaixo da fotografia , o efeito irá ocorrer.
3. Combinar dois ou mais botão para fazer outras excelentes imagens.
Peguei aki ó: Clic Grátis

Calculadora Texas TI-83 Plus


Utilize a calculadora Texas Instruments TI-83 Plus no seu monitor. Ideal para estudantes já que é das calculadoras permitidas nas escolas.
Peguei aki ó: Clic Grátis

Adobe Photoshop CS3 Extended Lite BR

A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo. A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

Essa é a última versão do photoshop que todos conhecem. Foram retirados arquivos inúteis, o que deixou o programa mais leve e com um tamanho muito menor (48 MB). Além disso, esse não precisa de crack nem serial, é totalmente em português.

Peguei aki ó: Baixaria na Net

30 Temas para Windows XP

30 Lindos temas para o Xp
Escolha o tema e execute o arquivo Multi Patcher!
Peguei aki ó: Baixaria na Net

Faça seu Mini Helicóptero!


Peguei aki ó: Downloading All

Faça um Mini Avião de Combate!

Você pode por cantos redondos, mudar ângulos, e alterar qualquer dimensão que quiser, mas lembre-se de que todas as mudanças que você faz, você estará alterando a forma como o avião voa.

Baixe aqui



Peguei aki ó: Downloading All

AVG Antivirus Professional 8 - Português

Peguei aki ó: Downloading All