INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Qual será o segredo para ter um Blog de sucesso?

Dia após dia tenho que responder isoladamente a diversas pessoas interessadas em saber como estão seus blogs, como podem aumentar as visitas, como ganhar mais, entre outros objetivos.
Pois bem, o segredo para ter muitas visitas ou muitos comentários ou ainda altos ganhos com um blog é simples e pode ser colocado em três passos:
1º Defina o que você quer:
a) visitação
b) prestígio
c) dinheiro
2º Escolha métricas para avaliar o hoje e o amanhã do blog. Para dinheiro por exemplo, fique atento principalmente ao valor que cada visitante vale. Divida o número de visitas únicas pelos ganhos totais
3º Corra atrás para melhorar suas métricas.
Definitivamente o clichê “não existe receita do sucesso” não vale aqui. De hoje em diante quem me perguntar como está seu blog ou como aumentar visitas ou ganhos vai ganhar o link desta postagem como resposta.

Nenhum comentário: