INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Desafio Sukita, você aceita?

Todos já ouviram falar do mais novo vídeo-game da Nintendo chamado Wii, certo? É o mais revolucionário de todos os vídeos-games, eu gostaria muito de ter um, mais.... sabemos do preço, né?
Bem, uma das formas de ganhar é participando de sorteios e promoções que rolam na internet. E o site de refrigerante Sukita tá com uma promoção que irá dar um Nintendo Wii pra quem participar, um desses.

Olha que beleza! Gostou? Então se liga como participar:

O Desafio Sukita é um game interativo onde vários participantes tentam tirar a lata de Sukita da mão do “Japa”, (vai encarar?) personagem do game.

Quem conseguir tirar a concentração do personagem fica de posse da lata, e ao final, aquele que ficar mais tempo com a lata na mão ganha um Nintendo Wii.

No game você interage através de frases que vão desde “banana” a “pena”, além de contar com alguns recursos próprios, tudo com a finalidade de tomar a lata para si.

O resultado será dado no dia 18 de novembro. E, aí vai participar dessa?

Um comentário:

Anônimo disse...

FRAUDE TOTAL ESSE DESAFIO SUKITA.

quinta nem dava pra acessar dava pagina inexistente e no sabado apareceu um cara tal de DUBS com 110 horas sendo que ele tava la atrás com 40 horas lamentavel,não acredito em promoção nenhuma mais .