INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Piadinha - Pijama do Amor

A jovem de 18 anos foi passar o fim de semana na casa dos avós.
Quando chega a noite a moça vai para seu quarto e tiratoda a sua roupa e deita na cama.
A sua avó entra no quarto e pergunta assustada:
-O que é isso minha neta?
-Isso o que vovó?!?
-Você está sem roupa...
-Não vovó, estou usando o pijama do amor - responde a jovem.
-Puxa! que legal - diz a velhinha.
Chega a noite, o velhinho entra no quarto e vê a velhinha nua.
-O que é isso mulher?
-Isso o que meu velho?
-Você aí, deitada sem roupa?
E a ela responde:
-Não estou sem roupa, estou usando o pijama do amor...
E o velho:
-Pelo menos podia ter dado uma passadinha.


ahuahuahuahuhauhauha

Nenhum comentário: