INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

Programa Messenger Detect


Grave Conversas no MSN

Messenger Detect pode detectar e gravar todas as conversas do MSN em sua rede local automaticamente. O programa funciona secretamente sem precisar instalar qualquer outro cliente nos computadores que você deseja ver as conversas.

O acesso e opções são protegidos por senhas tornando o muito mais seguro. Qualquer log é salvo no mesmo formato visto no MSN e são classificados por data. Procure e edite um log diretamente pelo programa e exporte-o para RTF facilmente.

Espie as conversas no Messenger ativos em sua rede local Você tem curiosidade de saber de quem estão falando seus companheiros? Pois aqui está a oportunidade de espiá-los com Messenger Dectect, uma espécie de sniffer desenhado exclusivamente para espiar as conversas do Messenger.

Com Messenger Dectect, você não necessita instalar nenhum programa ou utilitário em outro computador. Como bom sniffer, basta executar o programa, selecionar a interface de rede local que deseja espiar e esperar que alguém envie uma mensagem.

Suas funções te permitirão visualizar todos os diálogos comodamente na tela de seu PC, salvá-las em um arquivo de texto, listar todas as mensagens registradas entre duas datas, executar buscas de palavras-chave, proteger o acesso ao programa mediante uma senha, entre outras possibilidades.


Peguei aki ó: Vida Boa

Nenhum comentário: