INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Programa Freeware - Midp2exe


Converta seus jogos do Celular para jogar no PC
Funciona mesmo! Testado e Aprovado

Emulador de PC para testar jogos para celulares antes que você envie para o seu celular.


TUTORIAL


Descompacte o arquivo do programa Midp2Exe de preferência em c:, dentro dele tem 2 arquivos: Midp2Exe.exe que é o programa que irá converter o ".jar" e o MidpRuntimeDLL.dll que é o que faz rodar o ".exe" depois de criado. Agora coloque o arquivo (jogo) .JAR dentro da pasta onde descompactou o MIDP2EXE, então no diretório irão ficar os 2 arquivos descompactados mais o jogo em JAR.
Abra o Prompt de Comando, (Iniciar = Executar = digite cmd, irá aparecer uma tela preta, essa é o Prompt de Comando) vá até o diretório raiz "C:\" (talvez você tenha que digitar cd.. algumas vezes) e entre no diretório onde descompactou o arquivo: neste caso: C:\> cd.. midp2exe . Verifique se os arquivos Midp2Exe.exe e MidpRuntimeDLL.dll estão dentro da pasta, pois somente com esses dois arquivos será possível a conversão. Utilize o comando DIR (dir *.*) para listar o conteúdo do diretório.
ATENÇÃO: É necessário que o arquivo .JAR não tenha espaço em branco ou nome muito extenso, renomeie antes da conversão se for o caso. Agora você vai converter o JAR em EXE. Suponhamos que o nome do jogo (arquivo) que queria converter é Prince Of Persia The Two Thrones.jar, renomeie para PrinceT2T.jar.
Agora no prompt de comando digite: midp2exe -jar PrinceT2T.jar -out PrinceT2T.exe
Isso significa que você está informando ao Midp2Exe descompactar e converter o jar (-jar) com o nome do arquivo solicitado (PrinceT2T.jar) para a saída ou extração (-out) com o nome PrinceT2T.exe. Note que após o comando vai ser criado o executável do jogo dentro da pasta Midp2Exe, neste exemplo será o arquivo PrinceT2T.exe.
Agora é só clicar e executar o arquivo criado .EXE e automaticamente abrirá o pequeno emulador como um celular (igual à figura acima) para poder jogar ou dar uma checada nos jogos antes de passar para o celular.
Use-se teclas numéricas do teclado para os comandos do emulador, mas também se pode usar o mouse em alguns casos.Testei alguns jogos e todos que testei funcionaram mesmo.
Talvez alguns não funcionem devido à configuração das teclas dos jogos.


Baixe aqui

(Testado e aprovado)

Qualquer dúvida mande-me um e-mail

Pegeui aki ó: Grátis aki

Nenhum comentário: