INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

RANKING DAS MENTIRAS MAIS CONTADAS

1) ADVOGADO:- Esse processo é rápido.
2) AMBULANTE:- Qualquer coisa, volta aqui que a gente troca.
3) ANFITRIÃO:- Já vai? Ainda é cedo!
4) ANIVERSARIANTE:- Presente? Sua presença é mais importante...
5) BÊBADO:- Sei perfeitamente o que estou dizendo.
6) CASAL SEM FILHOS:- Visite-nos sempre; adoramos suas crianças.
7) CORRETOR DE IMÓVEIS:- Em 6 meses colocarão: água, luz e telefone.
8) DELEGADO:- Tomaremos providências.
9) DENTISTA:- Não vai doer nada.
10) DESILUDIDA:- Não quero mais saber de homem.
11) DEVEDOR:- Amanhã, sem falta!
12) ENCANADOR:- É muita pressão que vem da rua.
13) FILHA DE 17 ANOS:- Dormi na casa de uma colega.
14) FILHO DE 18 ANOS: - Antes das 11 estarei de volta.
15) GERENTE DE BANCO:- Trabalhamos com as taxas mais baixas do mercado.
16) INIMIGO DO MORTO:- Era um bom sujeito.
17) JOGADOR DE FUTEBOL:- Vamos continuar trabalhando e forte.
18) LADRÃO: - Isso aqui foi um homem que me deu.
19) MECÂNICO:- É o carburador.
20) MUAMBEIRO:- Tem garantia de fábrica.
21) NAMORADA:- Pra dizer a verdade, nem beijar eu sei...
22) NAMORADO: - Você foi a única mulher que eu realmente amei...
23) NOIVO:- Casaremos o mais breve possível!
24) ORADOR:- Apenas duas palavras...
25) POBRE:- Se eu fosse milionário espalhava dinheiro pra todo mundo..
26) RECÉM-CASADO:- Até que a morte nos separe.
27) SAPATEIRO:- Depois alarga no pé.
28) SOGRA:- Em briga de marido e mulher não me meto.
29) VAGABUNDO:- Há 3 anos que procuro trabalho mas não encontro
30) VICIADO:- Essa vai ser a última.
31) VICIADO PEGO NO FLAGRA:- Estava só segurando pra um amigo...
32) SAFADA:- Você é o primeiro que fiz sexo anal...
33) EU: - Este é o último post aqui ha ha ha ha...



Peguei aki ó: Tem Akii




Nenhum comentário: