INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Você sabe porque é bom ter amigos na Internet?

Eu tenho dois amigos, o Ivan (Cabeça) e o André (Dedeco patifinho), um manda e-mail para o outro e vice-versa e os dois acabam mandando o mesmo e-mail para mim.
Conclusão:
Recebo o mesmo e-mail duas vezes. Que maneiro né?

auhauhauhauhauhauhauha
P.S. Não entendam isso como uma reclamação, é apenas um comentário.
auhauhauhauhauhauhauha
Dúvida cruel: A Piada abaixo eu recebi dos dois, prá quem eu mando o crédito?
Me ajudem por favor!
auhauhauhauhauhauhauha

Nenhum comentário: