INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Você sabe qual o lado do bocal do tanque de combustível do seu carro?


Pode parecer estúpido mas pode ser útil.

Eu não sabia...

E você sabia?


As vezes da um branco, quando a gente esta entrando num posto de gasolina para abastecer e nao se lembra 100% em que lado do carro esta a tampa do tanque de gasolina. Pois parece mentira, mas agora se revela um segredo que poucos sabem.

É que no painel de qualquer carro, há uma indicação exata, muito sutil, que nos revela qual o lado do carro que vai receber o combustível. Vejam bem o desenho da bomba de gasolina, acima da letra E (empty), no painel do carro. Esta bomba tem uma mangueira desenhada.

Se a mangueira esta do lado esquerdo desta bomba, então a tampa da gasolina se encontra também no lado esquerdo do carro, ou seja, do motorista. Se a mangueira do desenho da bomba se encontra a direita desta bomba, entao o seu carro deve ser abastecido no lado direito do motorista.

Não fiquem bravos por só agora haverem tomado conhecimento deste fato.

(Valeu Ligeirinho)


Peguei aki ó: LigeirinhoRJ

Um comentário:

Anônimo disse...

Em alguns casos , a mangueira está para o lado errado , mas existe uma seta informando.