INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Wolf Team - Jogo On-line gratuito

Você que pensa que o melhor jogo de tiro online é Counter Strike? Tá por fora...
Esse jogo foi lançado há dez anos, meu amigo, já tá na hora de você experimentar Wolf Team.



Um jogaço estilo C.S. com gráficos humilhantes e ação frenética. O jogo é em primeira pessoa mas quando você decide se transformar numa criatura bestial ele passa a ser em terceira pessoa.

Você se transforma num lobisomen e pode inclusive andar pelas paredes!!! Imperdível!!!
E não precisa nem dizer que o jogo é gratuito. Fique agora com algumas screenshots do jogo:







Requerimento mínimos para rodar o jogo: Win 98, Pentium 4 1.4 GHz (o meu é um Celeron 2,66Ghz e roda perfeito), 512 de RAM, Geforce 5700 (a minha é uma Geforce FX 5200 128 MB e roda sem problemas), 400 MB de HD e Direct X 9c. O arquivo tem 181 MB.

Acesse o Site aki

Peguei aki ó: Point do Game

2 comentários:

Anônimo disse...

melhor jogu de tiru online q ja joguei

Gabriel disse...

Não consigo me cadastrar T_T
Tipo
na ultima parte tem aquele
Invitation Coupon
O que eu digito naqueles malditos espaços ?
Obrigado (=