INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

domingo, 27 de abril de 2008

No Buteco - Piadinha

E no boteco o ingles começou:

- Quando transamos, minha mulher grita tão alto que minha sogra que mora no apartamento de baixo escuta...

Logo em seguida o alemão fala:

- Minha mulher grita tão alto, mas tão alto, que minha sogra que mora na casa ao lado escuta tudo...

Então o portugues dá uma gargalhada e diz:

- Ora pois a minha mulher grita tanto, mas tanto, que daqui do boteco eu escuto tudo...

Peguei aki ó: Um Cadim di Tudu

Nenhum comentário: