INFORMAÇÃO

Informamos aos nossos visitantes que o nosso maior objetivo é repassar conhecimento e informações e ainda, que não hospedamos e não somos responsáveis por nenhum arquivo publicado neste Blog, vale ressaltar que todo conteúdo desse Blog foi, é e será copiado de outros Blogs e dado os devidos créditos para seus autores.
Compare Produtos, Lojas e Preços

quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Piadinha - O milagre do papel higiênico

Essa eu recebi da minha amiga JOY (Beijos)

RELATO DE UMA ESPOSA:

Terminado meu banho, lá estou eu na frente do espelho, comentando commeu marido que acho meus seios pequenos demais.
Ao invés do esperado "imagina, não são não", ele me vem com a sugestão:

-"Se quiser aumentar seus seios, então pegue todos os dias um pedaçode papel higiênico e esfregue-o entre eles durante alguns segundos".

Disposta a tentar qualquer coisa, pego um pedaço de papel higiênico, fico na frente do espelho e começo a esfregá-lo entre meus seios.

-"Quanto tempo demora para funcionar ?" eu pergunto.

-"Eles vão aumentar de tamanho ao longo de alguns anos", responde meu marido.

Parei e perguntei:

-"Você realmente acha que esfregar um pedaço de papel higiênico entre meus seios todos os dias vai fazer aumentar meus seios em algunsanos?".

Sem hesitar um segundo e às gargalhadas, ele diz:

-"Funcionou para sua bunda, não funcionou ?".

*NOTÍCIAS DO MARIDO*:

Está vivo e, com muita fisioterapia, talvez até volte a andar.

ahuahuhauhauhauhauhauha

Um comentário:

Anônimo disse...

Galera olha esse site que legal
http://www.sensational.mysuperyes.com.br
Clica nesse link que vcs conseguem criar um site de buscas com o logotipo do seu time e seu nome.
http://sensational.mysuperyes.com/sport/saopaulo/black/valeria